quinta-feira, 25 de agosto de 2016

ENCERRAMENTO DA E.B.F NA CONGREGAÇÃO MARANATA



No dia 30 de Julho de 2016, na congregação Maranata em são Miguel do Guamá, aconteceu o encerramento da E.B.F( escola bíblica de férias), com várias atividades no decorrer do mesmo mês.
Nesse evento tivemos 6 aceitações ou seja, seis crianças aceiraram Jesus como único Salvador, foi a primeira edição na congregação, a igreja e a comunidade ficaram felizes com o agir do ESPIRITO SANTO.


Dedê Moura

EBF NA CONGREGAÇÃO MARANATA



No dia 30 de Julho, aconteceu o encerramento da E.B.F (escola bíblica de férias), na congregação  Maranata, durante o evento houve apresentação de Fantoche e muitos hinos entoado pelas crianças da congregação.
Queremos aqui agradecer primeiramente a Deus pela sua Rica bondade e a irmã Luciene Nunes com a sua equipe de ornamentação e organização de evento são eles:
Michael, Joyciane, Andréia, Eliana,Liane,Edenilce, Hidauany. Que Deus continue abençoando a todos vcs...

No evento aconteceram seis (6) aceitações para a glória de Deus...



Dedê Moura,São Miguel 25 de agosto de 2016

                                                           

quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Casal morre no mesmo dia após vida consagrada ao evangelho


Um militar aposentado pela guerra que, posteriormente se tornou bombeiro e uma assistente de hospital infantil. Duas pessoas que viveram para ajudar seus semelhantes baseado nos ensinamentos de Jesus Cristo. Esse fato ocorreu durante os últimos 63 anos em Dakota do Sul – EUA.
De acordo com a CNN, Henry e Jeanette De Lange eram cristãos ativos da Igreja Evangélica Reformada de Platte e durante muito tempo viveram uma vida de suporte ao próximo.
O fato que chamou a atenção com relação ao casal foi o falecimento quase que simultâneo. Os idosos estavam muito doentes, Henry tinha câncer de próstata e Jeanette Alzheimer’s e já recebiam cuidados do Centro Médico de Plantte de maneira integral.
O quadro clínico dos dois piorou bastante e a família foi chamada para estar presente durante a morte inevitável. Os filhos do casal fizeram leituras bíblicas enquanto seus pais davam os últimos suspiros.
Jeanette partiu primeiro. Exatamente as 5h10 da tarde do dia 31 de Julho ela já não respirava mais. Quando Henry foi informado, também faleceu.
“Ela faleceu com extrema paz. Incrivelmente em paz”, disse o filho dela Lee.
Outro filho do casal, Keith, foi responsável por dar a notícia do falecimento de Jeanette ao pai.
“Mamãe partiu para o paraíso. Você não precisa lutar mais, você pode ir também se quiser”, disse ele.
“Nós consideramos isso como uma ato providencial de Deus. A gente não ora para que isso aconteça porque pode parecer mal, mas não poderíamos ter tido algo mais lindo” comentou Lee.
Os filhos do casal comentaram que seus pais viveram uma vida intensa para Cristo, desejando sempre compartilhar o seu amor com os outros. Segundo eles até mesmo a morte quase simultânea dos dois era um exemplo de que Deus estava presente em todos os momentos.

                                                                                                                                                                                       por Gospel Prime


Mãe que matou filho com 50 facadas diz que cometeu crime por ser “princesa de satanás”



Um crime bárbaro foi registrado na última semana, na cidade de Campina Grande (PB). Uma mãe foi presa sob suspeita de ter matado o próprio filho, de seis anos de idade, com mais de 50 golpes de faca.
O caso chocou os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) – que foram acionados pelos vizinhos que ouviram os gritos do menino – e também os policiais que atenderam a ocorrência.
Presa em flagrante, Sônia Paula Soares Martinho, de 39 anos, poderá pegar entre 12 e 30 anos se for condenada. Ela foi autuada por homicídio qualificado, segundo informações da TV Correio.De acordo com o delegado Gustavo Leite, responsável pelo caso, Sônia estava completamente descontrolada, e dizia coisas desconexas na delegacia. “Sou a princesinha de satanás”, afirmou ela enquanto aguardava para depor.
Seu filho, Kaio Márcio Soares Nóbrega Marinho, de cinco anos de idade, foi encontrado pelos socorristas já morto, com o órgão genital amputado e mais de 50 facadas. O delegado contou que a cena encontrada pelos policiais era forte.
Quando foi levada sob custódia para a viatura, Sônia gritou: “O grande El Shaddai, vocês sabem muito bem, vão pagar um alto preço por ter servido a satanás”, disse. Seu filho era autista e descrito pelos vizinhos como uma criança carinhosa.“A todo momento ela alega que foi o pai dela que mandou fazer isso”, comentou o delegado, que informou também que Sônia vivia sozinha em um quarto alugado nos fundos de uma casa, no bairro São José, centro de Campina.