sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Evangélico, Caio Castro fala sobre fama, boatos e fé em entrevista


Evangélico, Caio Castro fala sobre fama, boatos e fé em entrevista   
"Se eu tiver Deus no coração, não preciso de dinheiro, fama", diz Caio CastroA entrevista com Caio Castro, no programa da jornalista Marília Gabriela contém revelações sobre o ator, até então desconhecidas por muitos que o têm visto atualmente na mídia.
Segundo o ator, muitos podem pensar que agora ele colhe os frutos da fama secular, como muito dinheiro e mulheres. Mas revela que estas não são suas prioridades.
"Apesar da minha idade, do meu trabalho, muita gente pensa o óbvio, que eu estou pegando todo mundo, que eu estou curtindo a vida adoidado. Tem essa coisa de ser famoso. Mas as coisas são bem diferentes do que aparentam ser", conta ele.
Quando questionado a respeito de viver uma suposta solidão ou estar em busca de alguém para firmar um relacionamento amoroso, Caio lembra que a fé a paz que lhe é dada por Deus pode preencher qualquer vazio.
"Eu acho que a solidão é uma opção. Eu posso ter o que todo mundo pretende: dinheiro, fama, sucesso profissional e mulheres. E isso realmente te preenche de alguma forma. Mas se eu tiver Deus no meu coração, se eu tiver essa paz, eu não preciso ter nada disso", conclui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário